Wednesday , 20 June 2018
Breaking News
Com três câmeras traseiras, P20 é finalmente confirmado pela Huawei – Canaltech

Com três câmeras traseiras, P20 é finalmente confirmado pela Huawei – Canaltech

Durante um bom tempo, ninguém sabia ao certo como seria o nome do próximo smartphone topo de linha da Huawei. Afinal, alguns vazamentos batizavam o aparelho como P20; outros o chamavam de P11. Com o intuito de eliminar de vez essa dúvida cruel, a fabricante asiática divulgou hoje (23) um pequeno teaser animado no Twitter confirmando que, no fim das contas, o modelo ficará conhecido mesmo como P20.

A animação (que você confere logo abaixo) também indica que os boatos a respeito da câmera do gadget eram verdadeiros. O celular deve ter nada menos do que três lentes fotográficas em sua traseira, o que deve possibilitar a captura de imagens ainda mais profissionais. Também é possível que a marca aposte em recursos de inteligência artificial para otimizar o processamento das fotografias.

Vale a pena lembrar que, possivelmente, teremos três edições do P20: a tradicional, a Lite (que deve ser mais barata e com configurações mais modestas) e a Plus (com tela maior). O processador deve ser o Kirin 970, o mesmo utilizado no Mate 10 Pro.

O Huawei P20 deve ser apresentado no dia 27 de março, em um evento marcado para ocorrer em Paris (na França). É interessante perceber que a fabricante não quis anunciar seu novo produto durante a Mobile World Congress (MWC) 2018, feira que vai acontecer entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março.

Fonte: AndroidCentral

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Let’s block ads! (Why?)


Source link

Share and Enjoy

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Email
Print