Friday , 16 November 2018
Breaking News
2 em 1: câmera espiã filma em HD e ainda carrega smatphones – #Preparadopravaler

2 em 1: câmera espiã filma em HD e ainda carrega smatphones – #Preparadopravaler

Gillette MACH3


COMPRAR

Uma câmera que passa despercebida aos olhos de qualquer invasor e ainda serve de carregador para dispositivos móveis. Essa é a LookOut Charger, aparelho 2 em 1 que vigia ambientes da sua casa fazendo gravações em Full HD (1080p) e ainda funciona sem precisar de Internet ou fios. Tudo que ela precisa é estar plugada numa tomada, enquanto se passar por um simples adaptador de USB. O produto está disponível no site de financiamento Indiegogo, e já ultrapassou a marca 2.700% do objetivo inicial do projeto.

Nada de cabos ou aplicativos extras

O LookOut Charger dispõe de duas alternativas de armazenamento. Para a versão de 16 GB a fabricante promete vídeos entre 3 e 4 horas consecutivas, e na versão com espaço de 32 GB essa captura aumenta para 6 ou 7 horas de vídeo. Além disso, ele dispensa aplicativos extras para ser configurado. Basta colocar na tomada para começar a filmar e depois descarregar os arquivos no computador para ter acesso e assistir a tudo. Os vídeos são salvos no formato AVI, compatível com a maioria dos players disponíveis no mercado.

Além de filmar secretamente, câmera ainda tem áudio de alta definição

O visual, sem dúvidas o diferencial do aparelho, é incrivelmente discreto. Não há sinais da existência de lentes de uma câmera ou de qualquer mecanismo de gravação. Além disso, mesmo com as medidas compactas (45 x 25 x 25 mm), LookOut Charger ainda oferece um microfone interno para captar o som ambiente em alta definição.

O adaptador é compatível com smartphones iOS e Android via USB, além de uma lista extensa de dispostivos eletrônicos. O formato do plugin encaixa em tomadas A/B (usual nos Estados Unidos, México, Canadá e Japão) e formatos C/E/F (Europa, Ásia e América do Sul). Como a maioria dos carregadores, o 2 em 1 é compatível com cargas de 110v~240v (bivolt) e oferece potência de 5V-1A no carregador. O modelo mais básico custa a partir de US$ 90 (cerca de R$ 280) e está disponível com frete gratuito para o Brasil. As entregas começarão a ser feitas em agosto deste ano.

por João Vítor Castanheira

Let’s block ads! (Why?)


Source link

Share and Enjoy

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Email
Print